Passar para o conteúdo principal

Bem vindo(a) ao website do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos

O projeto "Mais que um jogo" esteve na EHT Coimbra

Capa do projeto mais que um jogo

A Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Coimbra acolheu, no dia 14 de maio de 2025, a ação de sensibilização do Projeto “Mais que um Jogo”.

O Projeto “Mais que um Jogo”, desenvolvido pelo Turismo de Portugal, através do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) e da Direção de Gestão de Competências e Capacitação (DGCC), e com o apoio do Instituto para os Comportamentos Aditivos e Dependências (ICAD), tem como objetivo levar a cabo um conjunto de ações de sensibilização sobre Jogo Responsável, especialmente no contexto dos jogos e apostas online, junto dos alunos das escolas do Turismo de Portugal e de alunos de Instituições de Ensino Superior.

Imagem
Oradores da sessão de sensibilização do projeto "Mais que um jogo" na EHT Coimbra
Sessão de sensibilização do projeto "Mais que um jogo" na EHT Coimbra

 

De referir que nesta ação estiveram também presentes elementos do Centro de Respostas Integradas (CRI) de Coimbra, centro este integrado na Administração Regional de Saúde do Centro.

Imagem
Público na sessão de sensibilização do projeto "Mais que um jogo" na EHT Coimbra
Sessão de sensibilização do projeto "Mais que um jogo" na EHT Coimbra

 

A EHT Coimbra foi assim a terceira escola do Turismo de Portugal a receber este projeto em 2025 depois das EHT de Setúbal e de Portalegre. Recorde-se que o projeto já tinha sido apresentado nas EHT de Lisboa e Estoril e, também, na Universidade Lusíada de Lisboa no decorrer do ano de 2024.

Partilhar
Data de atualização: 15 Maio 2025
Loading Por favor aguarde...